Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2017

Alvíssaras

Brotou como toda linda criação que emerge do que é capaz de conceder vida, feito do que ainda supõe meus sonhos ser perfeito.
O que nem sempre quer dizer primoroso, afinal o perfeito não é exatamente feito de ideais, tem lá sua particularidade.
Mas pode ser feito pássaro... Voar, sentir, e em sua liberdade ser aprimorado.
Talvez seus feitos não lembrem exatamente o tal proceder maquiado, moldado pelas faces de julgamento sempre atentas por aí.
Quem sabe seus sonhos tenham vontade própria e não se percam em meio aos meus singelos desejos.
Pode ser que suas escolhas sejam escritas a giz, inconstantes e repentinas... Ou pode ser que sejam cravadas em pedras e emolduradas na parede.
Se porventura vier perder a esperança não entre em desespero, por vezes poderá se perder de mim e possivelmente de você mesmo.
Só não se pode perder, meu bem, o que te faz singular e incomum, o que te diferencia de qualquer outro. 
Sequer consigo imaginar o que te tornará único, apesar disso deposito minha confiança na certeza de que o que te converterá em único também te fará perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário