Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

Flor de Liz (com Z de Elize)

Sempre acreditei que o perfume das flores acabavam quando a estação da seca dava fim ao fresco ar da primavera.
Não conhecia eu a rara flor que presenteava com alvíssaras os sonhos e as quimeras...
Dela o carinho sobrevive e dela também são as mais lindas cores da terra. Com ela ficam cercadas as obras mais lindas e as plantas mais belas.
Pensava ser lenda que tal flor jamais morreria enquanto algo de sincero existisse no mundo, não conseguia acreditar em tamanha pureza que residia nela.
Um belo dia, já estando eu ao fim de uma encruzilhada, perdida entre galhos e relvas, avistei aquela que com afeto tocou-me o coração. Sua doçura era tão singular que sem ao menos pensar tomou pra si meu temor.
A essa flor amiga não me canso de regar todos os dias desejando que na sua felicidade resida também o meu favor, enquanto ela viver com tamanha beleza será sempre pra ela os meus votos do mais puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário