Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

Votos

❤️12.07.14❤️

No momento em que as rosas desabrocham penso que elas são plenas, pois depois de um longo tempo de espera podem finalmente olhar para o céu. No momento em que a chuva a molha deve se sentir plena por fazer durar a vida da rosa, que tanto gosta de olhar para o céu. Você pra mim é como chuva, traz vida aos meus sonhos, e serenidade ao meu coração. Você tem a beleza que emana de tudo aquilo que encanta. E cair em seus encantos fez renascer em mim a esperança de que a vida é amável e bela. Eu quero ser pra você como a rosa, que trás inspiração em dias de paz, e beleza aos dias de adversidade. Quero que nossos olhares se encontrem com frequência, nos lembrando o motivo de estarmos nos unindo hoje. E assim como as rosas nascem para olhar para o céu, que tenhamos em Deus o primeiro e principal motivo de nossa devoção, honra e fidelidade, pois é somente através dEle que podemos nos sentir plenos. E meu maior esforço sempre será para que o tempo não desvie nossa atenção daquilo que nos faz bem, nos faz sorrir, nos faz sonhar, e principalmente, estejamos atentos ao que nos faz amar! E é com intensa entrega e compromisso que confio meu amor a você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário