Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não sei esperar


Quando te vejo juntando do chão pedaços de outras recordações,
Percebo que roubou as minhas também.
Lembrava de muita coisa triste. Pensava no medo que existe.
Mas meus olhos se situaram no seu sorriso e não pude notar nada mais.
Você me teve. Você me tem.
Seu jeito nunca esteve mais próximo do que esperava o meu.

É como sentir que se vivem cem anos num mês,
Que a linha do tempo entortou,
Que a chuva primeira passou,
E que nada mais pode voltar, sem que tu digas que é pra ficar.

Não sei esperar pra te ter,
Te quero pra mim toda vez que a ressaca do mar vem trazer
O segredo que ainda ficou, e que não me lembrei de contar.
Não sei esperar para ser tudo isso que a gente sonhou,
E para acabar com o instante que recusa respeito à pressa do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário