Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olha o Eu Aqui

Sentiria melhor se não ouvisse, ou quem sabe ouviria melhor se não sentisse.
Eu ouço o que penso e vejo o que falo. Sentiria melhor se não falasse.
Quem sabe chegou a vez do talvez: talvez não queira mais estar aqui. Talvez não possa escolher partir...
Psiu! Olhe! Estão partindo, compartindo, aqui.
Se fosse lá eu não saberia onde é, não saberia onde ir...
Onde quero chegar?
Ei! Escute! Estão chegando...
Eu sei. Não vejo. Penso mais quando não escuto, mas não param de falar...
Quem eu poderia chamar? Quero alguém pra ser eu! Eu só não bastaria.
Eu bastardo, posso barganhar o que faz sofrer. Pago caro pra eu não ser.
Você! Veja! Atenção nas pistas...
Eu calo. Eu morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário